Unigranrio comemora os 456 anos da Cidade Maravilhosa com solidariedade, competência e amor ao próximo

José Carlos Araújo (Garotinho, locutor esportivo de rádio com maior prestígio em todo o Brasil) Ele foi vacinado na unidade da Unigranrio/Barra. Já são quase 8 mil visualizações no seu Instagram, até este momento.

A partir desta segunda-feira, a  Clínica da Família José de Souza Herdy, em parceria com a Unigranrio/Barra, volta a vacinar idosos com 79 anos. O novo cronograma de imunização deve ser anunciado pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS) assim que chegarem as novas doses. O importante é observar os horários referentes aos três dias: nesta segunda-feira a vacina vai de 12h às 17h; na terça-feira e na quarta-feira será das 8h às 17 horas. Local: Av. Ayrton Senna, 3.383 (ao lado das Lojas Etna). Informações: (21)20423652.

Profissionais da área da Saúde com 60 anos ou mais, e os acima de 80 que perderam seu dia da vacinação serão imunizados na terça-feira e quarta-feira

Profissionais da área da Saúde com 60 anos ou mais, e os acima de 80 que perderam seu dia da vacinação serão imunizados na terça-feira e quarta-feira

É importante a apresentação da carteira do conselho de classe profissional. Para saber quando retornar à Clínica da Família José de Souza Herdy para tomar a segunda e última dose, cada um precisa conferir a data anotada a lápis em sua caderneta ou  comprovante de vacinação. Na semana em que as mortes pela pandemia atingem a marca de 255 mil em todo o país,  a ordem é vacina, sim, e em quantidade suficiente para imunizar a maioria da população brasileira.

Apontou a seringa... entrou'!

Aos 80 anos, José Carlos Araújo, mais conhecido como Garotinho, foi vacinado no Rio, na Unigranrio/Barra.

Aos 80 anos, José Carlos Araújo, mais conhecido como Garotinho, foi vacinado no Rio, na Unigranrio/Barra. Ele elogiou o trabalho de professores, alunos e funcionários da SMS. Com este título acima, o Portal Terra destaca a presença de José Carlos Araújo na unidade da Unigranrio/Barra, no momento em que é vacinado contra COVID-19, sob os cuidados da equipe da  Unigranrio e da prefeitura do Rio de Janeiro. As rádios Globo, Tupi, Nacional, MEC e Antena1, site Audiência Carioca, Globo Esporte,  IstoÉ e Central do Flamengo renderam homenagens a ele, além de centenas de fãs. José Carlos Araújo já fez transmissão ao vivo de seu programa na sede da Unigranrio/Caxias, à época, pela Rádio Globo, quando essa emissora era líder de audiência no Rio de Janeiro. Centenas de universitários compareceram às duas transmissões feitas através de uma unidade móvel da Rádio Globo, no campus Duque de Caxias. Isso é ir além das ondas do rádio.

Garotinho: rei dos bordões há décadas, ele tem o dom de encantar as principais torcidas do Rio de Janeiro

Garotinho: rei dos bordões há décadas, ele tem o dom de encantar as principais torcidas do Rio de Janeiro

O mais famoso locutor esportivo do Brasil, conhecido como Garotinho, que já trabalhou pelas rádios Globo, Nacional e Tupi, agora é locutor da Antena1.  Ele, que é conhecido por sua velocidade ao narrar jogos de futebol, soma vários bordões, como “Apontou, entrou”, “Golão, golão, golão”, “Vai mais, Garotinho, “Vem comigo, galeraaaa”. Acompanhe Garotinho no Instagram: @josecarlosaraujogarotinho.

Secretário municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Daniel Soranz, manteve reunião com reitor da Unigranrio. Daniel elogia os acadêmicos desta universidade e amplia a linha de apoio durante o processo de imunização

Secretário municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Daniel Soranz, manteve reunião com reitor da Unigranrio. Daniel elogia os acadêmicos desta universidade e amplia a linha de apoio durante o processo de imunização

Arody Herdy, reitor da Unigranrio, compareceu à sede da SMS, recentemente, enfatizando que o trabalho dos acadêmicos da área da saúde está sendo muito importante no combate à pandemia, além de ser de fundamental importância para formação profissional de todos envolvidos. O Secretário municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Daniel Soranz, enfatizou que a colaboração da Unigranrio tem sido de enorme significância, tanto na sede dessa universidade como em outras ações, como a que está ocorrendo aos sábados no Parque Olímpico.

Todo trabalho de imunização está integrado ao Programa Nacional de Imunizações (PNI)

O trabalho de imunização é totalmente orientado pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde. Esse trabalho da Clínica da Família está totalmente integrado à Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS).

O que precisa levar?

Quem for do grupo de risco precisa apresentar relatório médico que comprove a prioridade. A Secretaria municipal de Saúde do Rio vai contar com sistema informatizado para fazer ou atualizar o cadastro dos vacinados. Os interessados devem levar CPF e/ou Cartão do SUS, para quem já tem esse documento.

Comentários