Paulo Magalhães Sardinha (presidente da ABRH-RJ) e Taís Targa (diretora da empresa TTArga Carreira e Recolocação) participam de live sobre empregabilidade

Assessor de imprensa da Unigranrio: Alberto Corona, Email: imprensa@unigranrio.com.br

Paulo Magalhães Sardinha (presidente da ABRH-RJ)
Taís Targa (diretora da empresa TTArga Carreira e Recolocação)

Dia 14 de abril, às 19h, Unigranrio promove live com Paulo Magalhães Sardinha, presidente da ABRH-RJ, sobre ‘Tecnologia e profissões: como assegurar a empregabilidade’. O evento terá participação de Taís Targa, psicóloga e especialista em carreira e recolocação. O evento será transmitido, de forma aberta ao público, pelo YouTube/Canal Unigranrio.

Paulo Magalhães Sardinha tem sólida carreira executiva, tendo exercido o cargo de diretor de Recursos Humanos (RH) para o Brasil e América Latina, nos últimos 20 anos. Ele é membro do Conselho Empresarial de Política Trabalhista e Social da Firjan. Paulo foi idealizador, coordenador e professor de MBA de RH em diversas instituições de ensino.

Taís Targa, psicóloga e diretora da empresa TTArga Carreira e Recolocação, tem vasto currículo, como Job Hunter, mestre em Educação, escritora, Vlogueira e, ainda, com muita presença nas redes sociais.  Ela é reconhecida como uma das brasileiras com maior destaque na produção de conteúdo no LinkedIn (que pertence à Microsoft), em 2016. Taís foi apontada como Coach de 2018 pelo grupo Record (Revista TopView). É autora do livro “Você de Emprego Novo”, da Editora Évora.

Comentários