Clínica da Família José de Souza Herdy e Unigranrio Barra divulgam nova tabela de vacinação contra a COVID-19

Clínica da Família José de Souza Herdy e Unigranrio Barra divulgam nova tabela de vacinação contra a COVID-19 para o mês de março

Prefeitura do Rio anuncia novo calendário de vacinação para este mês, inclusive para Clínica da Família José de Souza Herdy, que mantém parceria com a Unigranrio/Barra nas atividades de imunização contra a COVID-19. A mudança está permitindo que homens e mulheres sejam vacinados em dias diferentes, para evitar aglomeração nos postos de saúde. É importante ressaltar que as tabelas anteriores deixaram de fazer parte desta nova fase, sendo que todos devem respeitar a tabela que está vigorando (veja na foto de capa desta reportagem).

Rio e Niterói se unem contra a COVID. Veja como foi a entrevista com os dois prefeitos e secretários de saúde dessas cidades, além das novas medidas já aprovadas

O novo cronograma de imunização anunciado pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS) ainda pode sofrer alguma alteração, devido ao feriadão previsto entre os dias 26 de março e 4 de abril, conforme novas medidas restritivas contra a COVID-19, em recente reunião do prefeito do Rio, Eduardo Paes, e de Niterói, Axel Grael.

Local: Av. Ayrton Senna, 3.383 (ao lado das Lojas Etna). Informações: (21)20423652.

Todo trabalho de imunização está integrado à Programa Nacional de Imunizações (PNI)

O trabalho de imunização é totalmente orientado pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde. Esse trabalho da Clínica da Família está totalmente integrado à Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS).

O que precisa levar?

Quem for do grupo de risco precisa apresentar relatório médico que comprove a prioridade. A Secretaria municipal de Saúde do Rio vai contar com sistema informatizado para fazer ou atualizar o cadastro dos vacinados. Os interessados devem levar CPF e/ou Cartão do SUS, para quem já tem esse documento.

Comentários