ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Deixe seus dados e entraremos em contato com você assim que possível.
PÚBLICO-ALVO
Graduados, graduandos e profissionais que estejam buscando evolução por meio do aprimoramento conceitual e que almejam atuar em Marketing, melhorando todos os aspectos relacionados a área nas organizações onde atuam ou desejam atuar.
BENEFÍCIOS AO ALUNO
A comunicação integrada é uma ferramenta estratégica essencial potencializar a comunicação de uma empresa, com intuito de provocar maior impacto e se destacar junto aos concorrentes. Ao integrar a mensagem, conteúdo e veículo onde está inserida, auxiliando na identificação do mercado-alvo. A partir do surgimento da internet e das mídias sociais se abre uma nova perspectiva a este processo, que enfrenta o desafio de atender a uma nova forma de comunicação mais ativa entre emissor e receptor e de integração entre as diferentes mídias.
METODOLOGIA
- O acesso a plataforma será liberado após a confirmação do curso.
- O acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem precisará ser realizado por um computador e também é necessário o kit multimídia composto por microfone (disponível em computador, notebook e celular, ou fone de ouvido com microfone) e conexão via internet.
- Interação com professor tutor
- Webconferências semanais com um palestrante.
- As webconferências serão gravadas e ficarão à disposição do aluno no AVA.
- Para a aprovação e emissão do certificado, o aluno deverá cumprir 75% de presença contabilizados através da visualização das aulas (não sendo necessária a visualização em tempo real) e atingir a média necessária de 7,00 pontos.
- O certificado de conclusão será encaminhado em formato PDF para o e-mail cadastrado no ato da inscrição
- O curso permanecerá disponível por trinta dias a contar da data da última aula transmitida.
Detalhes do Curso
- Parcelamento R$200,00 em até 2x no boleto ou cartão de crédito
- Início 21/06/2021 a 11/07/2021
- Horário 19:30 às 21:30
- Periodicidade Webconferências Semanais
- Carga Horária 15h
- Unidade Modalidade EAD
- Endereço Modalidade EAD
-
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Apresentar os conceitos de comunicação integrada
- Discutir o processo de planejamento integrado de comunicação
- Discutir a importância da integração dos meios digitais no composto de comunicação
- Compreender a eficácia do meio digital na comunicação e como veículo de captação e manutenção de clientes.
- Analisar as estratégias das diversas ferramentas de comunicação integrada
- Conceitos e estratégias de comunicação integrada
- Conceitos de marketing digital: definições, ferramentas e processos
- Ferramentas do composto de comunicação
- Marketing de conteúdo nas mídias sociais
- Marketing nas mídias sociais: Facebook, Youtube, Instagram, Snapchat, entre outros
- Planejamento Integrado de comunicação