MARKETING
O CURSO

Focado em atividades práticas, o curso desenvolve habilidades e competências que permitem o desenvolvimento de estratégias de marketing, soluções para marcas e produtos, definições de ações de vendas e propaganda, estudos sobre comportamento do consumidor e universo digital. Para favorecer a prática profissional temos projetos especiais como: Marketing de Portas Abertas, em que os alunos podem participar da rotina do Departamento de Marketing da Unigranrio, e Oficina de Marketing, destinado à prática profissional em que os alunos podem prestar consultoria de marketing para empresas parceiras do curso. Conheça um pouco mais sobre o curso e nossa estrutura entrando em contato com o coordenador do curso.


Avaliação do Desempenho Acadêmico
Corpo Docente
Projeto Pedagógico

PERFIL EGRESSO

O egresso do CST em Marketing da UNIGRANRIO está preparado para atuar no mercado de varejo e no atacado, tanto na indústria como no comércio, em agências de publicidade, com mídias digitais e outras formas de publicidade e comunicação em geral, assim como atuar em pesquisas mercadológicas, fazendo análise e apresentação das mesmas.
FICHA TÉCNICA


DURAÇÃO
2 anos

TIPO DE FORMAÇÃO
Graduação

PRÓXIMA TURMA
2017

CARGA HORÁRIA
1.600 Horas
COORDENAÇÃO DO CURSO
Silas Franco

Formação Acadêmica: Mestrando em Humanidades, Culturas e Artes pela Unigranrio, Especialista em Gestão de Negócios, pela UNESA, Graduado em Sistemas de Informações e Marketing Estratégico pela UNESA.

Experiência profissional: 8 anos de docência superior. Experiência em docência para técnicos, tecnólogos, Graduação Presencial e Pós-Graduação. Experiência de mercado nas áreas de Logística, Comercial e Marketing de grandes empresas como: Kibon, Danone e Polengui. Consultor de negócios e marketing pela Recursos Soluções Empresariais.

Fale com o coordenador: silas.franco@unigranrio.edu.br
DISCIPLINAS
  • Administração de Vendas
  • Canais de Distribuição e Marketing
  • Comportamento do Consumidor
  • Comportamento Organizacional
  • Consultoria em Marketing
  • Contabilidade
  • Desenvolvimento de Produtos e Serviços
  • Economia
  • Ferramentas de Análise em Marketing
  • Formação de Preços
  • Gestão Contemporanea
  • Gestão de Composto Promocional
  • Gestão Integrada de Marketing
  • Marketing de Serviços e CRM
  • Marketing Digital
  • Métodos e Técnicas de Estudo
  • Métodos Quantitativos Aplicado
  • Pesquisa de Marketing
  • Prática de Gestão
  • Sistema de Informações Gerenciais
UNIDADES E PREÇOS
BARRA DA TIJUCA


PRESENCIAL





EaD



1º PERÍODO
R$ 284,00


*Valor referente ao
pagamento até o 5º dia útil
do mês


SEMIPRESENCIAL



CARIOCA


PRESENCIAL





EaD



1º PERÍODO
R$ 284,00


*Valor referente ao
pagamento até o 5º dia útil
do mês


SEMIPRESENCIAL



DUQUE DE CAXIAS

PRESENCIAL




EaD



1º PERÍODO
R$ 284,00


*Valor referente ao
pagamento até o 5º dia útil
do mês


SEMIPRESENCIAL



LAPA


PRESENCIAL





EaD



1º PERÍODO
R$ 284,00


*Valor referente ao
pagamento até o 5º dia útil
do mês


SEMIPRESENCIAL



MACAÉ


PRESENCIAL





EaD



1º PERÍODO
R$ 284,00


*Valor referente ao
pagamento até o 5º dia útil
do mês


SEMIPRESENCIAL



MAGÉ


PRESENCIAL





EaD



1º PERÍODO
R$ 284,00


*Valor referente ao
pagamento até o 5º dia útil
do mês


SEMIPRESENCIAL



NOVA IGUAÇU


PRESENCIAL





EaD




1º PERÍODO
R$ 284,00


*Valor referente ao
pagamento até o 5º dia útil
do mês


SEMIPRESENCIAL



SANTA CRUZ DA SERRA


PRESENCIAL





EaD



1º PERÍODO
R$ 284,00


*Valor referente ao
pagamento até o 5º dia útil
do mês


SEMIPRESENCIAL



SÃO JOÃO DE MERITI


PRESENCIAL





EaD



1º PERÍODO
R$ 284,00


*Valor referente ao
pagamento até o 5º dia útil
do mês


SEMIPRESENCIAL



Silva Jardim


PRESENCIAL





EaD



1º PERÍODO
R$ 284,00


*Valor referente ao
pagamento até o 5º dia útil
do mês


SEMIPRESENCIAL