(21) 3219-4040 | Fale Conosco | Portal Unigranrio

Funcionários da Unigranrio conquistam Copa SESC de Futsal

Data: 26/02/2019 Por: admin

A Unigranrio venceu a Copa SESC de Futsal, de 2018, promovida pelo SESC, neste último fim de semana, com sete equipes participantes. Depois de vencer a etapa seletiva da Região Oeste do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, a equipe comandada por Welligtom Plessin (DAC) fechou o torneio com goleada de 4×1 sobre o time SKY. O time Unimed Três Rios ficou em terceiro lugar.  #CopaSescdeFutsal.

Nossos jogadores fizeram a diferença

Leonardo (DTI) foi o artilheiro com três gols, cabendo a Thiago Veltri professor , melhor jogador dessa competição, encerrar o placar elástico. Mais de 350 pessoas lotaram o ginásio do Hotel SESC de Nogueira. Além dos jogadores já citados, destacamos outros que brilharam neste cenário: Maurício (Propep), Júlio César (DTI), Renan (departamento fiscal/DAC), Cristiano (Jurídico), Joaquim (Jurídico), Henrique (Transporte), Lucas (Unirelacionamento), Daniel Reynaldo (professor), além de Sílvio (DTI), que foi o chefe da nossa delegação.

Eles foram além da sala de aula, no SESC de Nogueira

Os jogos aconteceram aos sábados à tarde e aos domingos pela manhã, de setembro a novembro do ano passado, embora este torneio tenha terminado apenas neste fim de semana. Segundo os organizadores, as regras foram as mesmas estabelecidas pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

É…campeão!

A Copa Sesc de Futsal é uma competição entre empresas do comércio de bens e serviços do estado do Rio, organizada por diferentes unidades do Sesc. O time da Unigranrio teve disposição, futebol de primeira e muita determinação ans finalizações com gols que definiram vitórias importantes nesse torneiro. E, apesar de não contar com muita torcida, nossos jogadores conquistaram troféu, muitas fotos, tudo na maior esportividade, além da emoção de levar o cobiçado troféu. Tudo terminou com aquele famoso “E´…campeão”, mas nossos ainda foram entrevistados pela TV SESC. 

Times participantes:

Unigranrio, Unimed de Três Rios, Unimed de Volta Redonda, Unimed de Friburgo, APEL Contabilidade, SKY de São João de Meriti e LLE Ferragens. Os jogos das etapas regionais aconteceram em fins de semana de setembro e outubro de 2018. Em setembro, a Unigranrio volta a disputar esse campeonato, pela fase Regional/Barra da Tijuca.

Source: Feed de notícias Alumni
Funcionários da Unigranrio conquistam Copa SESC de Futsal